Anúncios

Pesquise na Web - AchaTudo

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Auto-Hemoterapia

Auto-Hemoterapia é um recurso terapêutico de baixo custo e que não é amplamente divulgado deixando crianças e adultos sofrendo com problemas alérgicos e imunidade baixa. Um método simples que se resume em retirar sangue de uma veia e aplicar no músculo, estimulando o Sistema Retículo Endotelial, quadruplicando os macrófagos em todo organismo.

As doenças infecciosas, alérgicas, auto-imunes, os corpos estranhos como os cistos ovarianos, miomas, as obstruções de vasos sangüíneos são combatidas pelos macrófagos que, quadruplicados, conseguem assim vencer estes estados patológicos ou pelo menos, abrandá-los.

A técnica é simples: retira-se o sangue de uma veia comumente da prega do cotovelo e aplica-se no músculo, braço ou nádega, sem nada acrescentar ao sangue. O volume retirado varia de 5ml à 20ml, dependendo da gravidade da doença a ser tratada. O sangue, tecido orgânico, em contato com o músculo, tecido extra-vascular, desencadeia uma reação de rejeição do mesmo, estimulando assim o S.R.E. A medula óssea produz mais monócitos que vão colonizar os tecidos orgânicos e recebem então a denominação de macrófagos. Antes da aplicação do sangue, em média a contagem dos macrófagos gira em torno de 5%. Após a aplicação a taxa sobe e ao fim de 8h chega a 22%. Durante 5 dias permanece entre 20 e 22% para voltar aos 5% ao fim de 7 dias a partir a aplicação da auto-hemoterapia. A volta aos 5% ocorre quando não há sangue no músculo.

Histórico
-----------------------------------------------------------
Em 1911, F. Ravaut registra: modo de tratamento auto (uno mismo, haima - sangra) empregado em diversas enfermidades infecciosas, em particular na febre tifóide e em diversas dermatoses. Ravaut usa a auto-hemoterapia em certos casos de asma, urticária e estados anafiláticos (dicionário enciclopédico de medicina, T.1 de L. Braier).

Em 1941 o Dr. Leopoldo Cea, no Dicionário de Términos Y Expressiones Hematológica, pg 37, cita: auto-hemoterapia, método de tratamento que consiste em injetar a um indivíduo cierta cantidad de sangre total (suero Y glóbules) tomada de este mismo indivíduo.

H. DOUSSET - AUTO-HEMOTERAPIA - Técnicas indispensáveis. É útil em certos casos para dessensibilizações - 1941.

Stedman - Dicionário Médico - 25ª edição - 1976 - pág 129 - Auto-hemotherapy - auto-hemoterapia - tratamento da doença pela retirada e reinjeção do sangue do próprio paciente.

1977 - Index Clínico - Alain Blacove Belair - auto-hemoterapia - terapêutica de dessensibilização não específica.

Entretanto foi o professor Jesse Teixeira que provou que o S.R.E era ativado pela auto-hemoterapia em seu trabalho publicado e premiado em 1940 na Revista Brasil - Cirúrgico, no mês de Março. Jesse Teixeira provocou a formação de uma bolha na coxa de pacientes, com cantárida, substancia irritante. Fez a contagem dos macrófagos antes da auto-hemoterapia, a cifra foi de 5%. Após a auto-hemoterapia a cifra subiu a partir da 1ª hora chegando após 8 horas a 22%. Manteve-se em 22% durante 5 dias e finalmente declinou para 5% no 7º dia após a aplicação. Se há tantos casos positivos de pessoas que se beneficiaram com esse tratamento, por que os governantes não financiam pesquisas? Acho que é porque não teria como taxar o remédio: nosso próprio sangue.

3 comentários:

  1. Bendita autohemoterapia que está salvando milhares de vidas sem esperança como eu que só esperava um milagre de Deus . E ele veio quando pesquisando na web sobre enfermidades encontrei a autohemoterapia . Logo aderi a essa tecnica de sucesso e pouco mais de 3 meses estava curada da bacteria h. pylori . Problemas de artrose , esteatose hepatica , hoje sem sintomas e exames normais .
    Hoje sou divulgadora na internete e boca a boca e tambem distribuo dvd da AHT
    Esse blog fala por mim ;
    http://amigosdacura.ning.com/profile/DivaGomesdeSa

    ResponderExcluir
  2. Cuidao. tem uns orta-vezes dos interesses escusos vagando pela internet tentando desmoralizar quem defende a AH:
    http://scienceblogs.com.br/uoleo/2010/06/olivares_rocha_apologia_vandal.php
    e
    http://hikari.ws/corrente/778/respostas-inquietantes-perguntas-autohemoterapia/
    tento responder aos ataques pessoais, mas eles estão censurando... vou ter de falar com meu advogado..kkkk
    (vou tentar de novo - 6ª vez, somente. Afinal, se são tão rápidos em atacar, deveriam o ser também para receber a resposta.. ao Hikari e Igor)
    Sempre o mesmo filme... tentar convencer da ineficácia da AH... Diante das provas, tentar desacreditar. Quando não der mais, apelar para o ataque pessoal ao debatedor... Ad hominem nele!!! Que coisa feia.. menos Igor, menos.. Agora vc tem mais um aliado... Será que nem assim arranjam uma estratégia menos ridícula?

    A FARMÁCIA DO DOUTOR BIRUTA: COMO OS REMÉDIOS SÃO REGULAMENTADOS
    "a Vigilância Sanitária era
    “um dos três principais focos de corrupção no país”.
    Independente das fontes, qualquer um pode comprovar que não há provas de riscos ou ineficácia da Ah e pululam FIOCRUZ, instituições internacionais de pesquisa, sites especializados ou não, todos atestam a eficácia da AH...
    $erá que é pelo me$mo motivo que os e$tudos da vacina ZIMDUCK “emperraram” na “bu$$ocracia” govenamental?
    Não sou envolvido no sentido financeiro... Meu envolvimento tem a ver com consciência... Com humanidade... Caridade..
    Sua crença na Anvisa lhe dá uma “paz de espírito” que a inocência concede...
    Mas..
    A FARMÁCIA DO DOUTOR BIRUTA: COMO OS REMÉDIOS SÃO REGULAMENTADOS
    Por que vários medicamentos proibidos nos Estados Unidos são vendidos sem restrições no Brasil; ainda, como funciona a patente de um remédio no Brasil.
    “Mas também se deve lembrar que, segundo relatório entregue pelo ex-presidente Itamar Franco a Fernando Henrique Cardoso, em dezembro de 1994, a Vigilância Sanitária era
    “um dos três principais focos de corrupção no país”.
    (Que milagre moral aconteceu no Brasil para que este quadro mudasse? O governo Lula?)

    quem não sabe ler é vc.. Já disse: quem colhe benefícios na sua própria saúde, usando a técnica, não precisa da opinião alheia, ele atesta a Ah toda semana na sua própria saúde..
    Menos sr Igor... menos... :)
    E sobre o meu perfil, Hikari, volto a repetir, não me interessa... Se me acha megalômano ou exibido, ou vaidosoc que posta fotos com ares de artista, ou que fica se envaidecendo trocando elogios entre seus pares, não interessa.. Não vim aqui para fazer "troca de confetes". Não vim aqui para "fazer social"..
    Não me importo com a opinião pessoal de quem quer que seja, nem da sua, apesar de vc ter sido um pouco mais educado que o seu par de ideologia, Igor...

    O que quero mesmo é que, deixando de me analisar, analisem as provas e dados apresentados e respondam de forma coerente as perguntas que te apresentei e ao seu par, Igor. E também ao ídolo dele, o parecerista da proibição, vcs sabem de quem falo... parem com os ataques pessoais, tentando desviar o foco deste "embate"...
    Como disse o mestre do dogma, não importa se um fato é apresentado por uma prostituta (sic) ou um médico professor de faculdade (1), se verdadeiro, a fonte não interessa, ou algo assim... Ou não?

    Hikari, agora ultrapassou qualquer limite de mínima educação. Cretino é vc não por me ofender, pois isso é o que resta aos idiotas dogmáticos, como sempre.. sua cretinice está em querer desacreditar cegamente esta terapia sem ao menos apresentar 1/10 de argumentos plausíveis, provas ou ao menos algum indício...
    Contam vcs com a preguiça e comodismo das pessoas para convencê-las de que a AH é inválida.. Mas as pessoas não são burras como vcs querem acreditar e estão pensando por conta própria. Por mais que vcs tentem fazer com que elas não pensem, já não dá mais...

    Olivares Rocha

    ResponderExcluir
  3. É amigos, vamos deixar êsse pessoal de lado(C.F.M.,ANVISA,COFEN,C.F.F.,S.B.H.H.,MINISTÉRIO DA SAÚDE ) e continuar recebendo nossas aplicações de AUTO-HEMOTERAPIA.Estou economizando R$ 300,00 por mes por não usar o LEGALON 140, ACICLOVIR,VOLTAREM 75 mg e também
    por estar CURADO de esteatose hepática,inflamação de coluna, artrite nos joelhos e cotovelos, não tenho mais recaídas de herpes genital,etc,etc,etc. Não há necessidade de pesquisas, é nosso próprio sangue, não provoca efeitos colaterais e nem tem contra indicações, é só fazer as aplicações com assepsia, para os mandantes da saúde nota ZERO e para os hemoterápicos nota DEZ com louvor,abraços, JOEL MARTINI DE CAMPOS .

    ResponderExcluir